Flip trará escritora Júlia Mann

O Sesc Paraty, em parceria com a Universidade Federal Fluminense (UFF), convida a todos para conhecer uma das histórias de Paraty: Júlia da Silva Bruhns Mann nasceu nessa cidade, no final do século 19, e tornou-se escritora e mãe de dois grandes autores alemães: Thomas e Heinrich Mann.

O Sesc Paraty organiza o lançamento do documentário “Entre as Culturas: Julia Mann”, com as presenças do roteirista, Sr. Peter K. Wehrli, e o produtor do documentário, Sr. Peter Spoerri, num bate papo mediado pelo Sr. Johannes Kretschmer, no dia 21 de abril, às 19h, na Unidade Sesc Santa Rita, localizada à Rua Dona Geralda, 15, no Centro Histórico, Paraty, RJ.

Além do lançamento do documentário para o público brasileiro, o roteirista, Sr. Peter K. Wehrli ministrará a Oficina Literatura e Cinema: foco em documentários sobre escritores, para profissionais do Audiovisual, Roteiro e Literatura, nos dias 20 e 23 de abril, das 19h às 22h, na Unidade SESC Santa Rita.


Serviço:

Entre as Culturas: Julia Mann

20 e 23 de abril, das 19h às 22h, Oficina Literatura e Cinema: foco em docs sobre escritores, na Unidade Sesc Santa Rita, Rua Dona Geralda, 15, Centro Histórico, Paraty, Rio de Janeiro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas presencialmente na Unidade Sesc Santa Rita, ou através do e-mail: inscricoes.ccsp@sesc.com.br (sem til e sem cedilha). São 20 vagas

21 de abril, às 19h, Lançamento do documentário “Entre as Culturas: Julia Mann”. Após a exibição convidamos a todos para um debate com o roteirista Peter Wehrli e o produtor, Peter Spoerri, com a mediação de Johannes Kretschmer, no Largo de Santa Rita, Centro Histórico, Paraty, Rio de Janeiro. Tenda com capacidade para 100 lugares.

Todas as atividades são gratuitas

Mais informações pelos números do telefone: (24) 3371-4516 e 3371-8415

Guido Nietmann é fotógrafo, nascido em São Paulo, mas é apaixonado e mora há 6 anos em Paraty. Criou em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco a Fotos Incríveis, especializada em fotografia de alto padrão. Eterno apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão toda especial pela Igreja de Santa Rita!

Saiba mais acessando www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!