Portinho publica novo vídeo em resposta a Casé

Novo vídeo de portinho diz que Casé encerrou as obras da Paraty Cunha no dia 16, quando ele entraria com o requerimento no dia 20. Ainda segundo o vereador, ele não entrou com o tal requerimento, por ter recebido esclarecimentos do DER sobre as obras, afirmando que as obras já deveriam ter início e aguardavam apenas uma licença ambiental. Segundo o DER, o orgão não teve qualquer informação vinda da prefeitura sobre os motivos da paralisação.

Ainda segundo o vereador Portinho, Casé teria mandado cancelar a reunião que seria hoje, onde ele exibiria toda a documentação desmentindo Casé à população. No vídeo, Portinho pede ainda que Casé mostre documentos que provem que a obra realmente foi embargada. Segundo vereador, quem tem o poder de embargar obra, é o Ministério Público, e somente quando houver irregularidades. O vereador volta a acusar o prefeito de estar mentindo sobre o caso da Patitiba, onde ele informa que quando a obra foi embargada, ele teria feito um requerimento ao IPHAN pedindo esclarecimentos do porquê da paralização das obras.

O vereador mostra ainda uma série de pastas que segundo ela contém pedidos de informação à prefeitura sobre obras em andamento, que não foram atendidas. Portinho diz ainda que o prefeito mente ao dizer que houve diminuição da receita da cidade. Segundo o vereador, no período de administração do Casé, teriam sido aportados a cidade através de royalties, cerca de 500 milhões de reais.

O vereador afirma que nunca se viu tanto dinheiro na prefeitura. Além disso, teriam entrado nos últimos 5 anos e meio de gestão do governo, 1,5 bilhão de reais. O vereador finaliza que sua obrigação é fiscalizar e que não irá parar de cumprir seu papel, e volta a afirmar que a prefeitura de Paraty nunca viu tanto dinheiro. Ele complementa pedindo ao prefeito que pare de mentir e interceda por uma cidade vivendo seu pior momento no turismo, principal fonte de renda de Paraty.

Confira o vídeo:

Arredio, inquieto, mas um defensor árduo da justiça, Zé do Povo é o que o nome diz. Um cara do povo, que prefere não se expor, mas quer expor todos os problemas da cidade.

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!