34 artistas na Coletiva Art 2

Você não pode perder! Uma das três exposições recém-inauguradas na Casa da Cultura, esta Coletiva reúne artistas que estão fora do circuito “centro histórico” da cidade, com ateliês em diversos bairros de Paraty. Além da diversidade de talentos, a mostra revela diferentes técnicas, diferentes temáticas e múltiplas inspirações. O resultado você confere numa visita sem pressa, observando as 34 identidades que personalizam a arte contemporânea desses artistas.

Além de gente célebre da terra, como os veteranos Almir Tã, Jubileu e Julio Paraty, a Coletiva Art 2 integra artistas de fora, que escolheram a cidade para viver, entre eles Lauro Monteiro, Germana Arthuso, ElÔ,

Pedro Cury, Renato Koledick, Carlos Polock e Renata Del Campo. Um time de primeira grandeza, com obras que estão fazendo bonito no Salão Nobre da Casa da Cultura, aberta de terça a domingo, a partir das 10 horas. A exposição fica até 1º de março.

Claudia Ferraz, jornalista interessada em histórias de vida e de lugares, com mania de acreditar que tudo tudo vai dar pé, graças à arte, à cultura e à educação.

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!