Ajude a salvar vidas em Paraty doando sangue! Estoques de Sangue do Hemocentro estão baixíssimos!

Nesta época do ano, com o aumento do fluxo de veículos na região, aumentam os acidentes de carro. E por incrível que pareça, uma das maiores dificuldades enfrentadas pelos médicos socorristas que trabalham em Paraty e região pode ser resolvida sem custos, apenas com a ajuda da população!

É a necessidade de sangue, cujo estoque se encontra muito baixo nos hemocentros da região.  Como Paraty ainda não dispõe de um hemocentro, as doações devem ser realizadas no Hemocentro do Hospital Geral de Japuíba! Podem doar pessoas com peso a partir de 50 kg, entre 16 e 68 anos de idade, mas atenção: menores precisam de autorização dos pais ou responsáveis para doar!

O sangue doado por uma única pessoa pode salvar até 4 vidas. A doação não traz riscos para o doador. Quem doa tem ainda direito a um atestado, que garante a folga no trabalho no dia da doação! Ajude a salvar vidas! Doe sangue!

Para doar sangue, dirija-se ao Hemocentro do HGJ – Hospital Geral de Japuíba
R. Japoranga, 1700 – Japuíba, Angra dos Reis – RJ, 23934-050

Guido Nietmann é fotógrafo, nascido em São Paulo, mas é apaixonado e mora há 6 anos em Paraty. Criou em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco a Fotos Incríveis, especializada em fotografia de alto padrão. Eterno apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão toda especial pela Igreja de Santa Rita!

Saiba mais acessando www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!