Cachoeira Poço do Tarzan

tarzan_gnvar-20-1024x768

Cachoeira Poço do Tarzan

Um belíssimo poço, com uma pedra de 10,80 metros de altura ao seu lado, na qual os mais corajosos sobem e até pulam, torna esta uma das cachoeiras mais visitadas de Paraty.

O Poço do Tarzan fica logo acima da famosíssima cachoeira do Tobogã, pois apenas alguns metros separam os dois. Além disso, ele fica logo atrás da Igreja da Penha, outra atração muito visitada na cidade, pela beleza de sua construção ímpar, em cima de um grande bloco de pedra.

Os mais corajosos arriscam saltar a partir da grande pedra que fica ao lado do Poço, mas fica aqui um alerta: ele costuma ter bastante areia em seu fundo, e devido a isso, a profundidade varia bastante.

Portanto, pergunte aos locais, e definitivamente, SEMPRE mergulhe no poço antes de saltar, para conferir a profundidade.

Saltar da pedra pode ser muito divertido, mas por sua grande altura e profundidade que varia muito, alguns turistas também já se machucaram por lá.

Então, antes de arriscar o salto, pense bem sobre se vale a pena arriscar suas férias, e se souber o que está fazendo, mergulhe antes no poço para verificar a profundidade.

Além da cachoeira e do poço, uma ponte pênsil que faz bastante sucesso entre os visitantes, fornece acesso ao restaurante Poço do Tarzan, localizado do outro lado do rio.

Vídeo:

Mapa de Acesso:

icon-car.pngFullscreen-LogoGeoJSON-LogoGeoRSS-Logo
Cachoeira Poço do Tarzan

carregando mapa - por favor aguarde...

Cachoeira Poço do Tarzan -23.211532, -44.792805 Cachoeira do Poço do Tarzan