Cais de Turismo de Paraty

Cais de Turismo de Paraty

cais-1-1024x768

Com vista para a famosa igreja de Santa Rita, cartão postal da cidade, e para a região chamada Terra Nova, onde uma nova praia de areia está se formando, você encontra o Cais de Turismo de Paraty. É a partir do Cais que saem as escunas e barcos que levam os turistas para conhecer todas as praias e ilhas da região.

Lá você também encontra barraquinhas que vendem todo tipo de produto, como camisetas, chapéus, óculos, água de côco gelada, e muitos outros. Há uma enorme oferta de barqueiros. Se estiver sozinho ou em um casal, recomendamos as grandes escunas, que ficam mais perto do fim do Cais, onde a água é mais profunda, como a Escuna Turismo Paraty. Esta também é a indicação para quem prefere uma embarcação muito estável por medo do mar, para quem costuma enjoar com facilidade ou para quem está com idosos.

Já pra quem está num grupo, também vale a pena alugar um dos barquinhos menores e fazer um passeio mais personalizado. A baía de Paraty é toda cercada e os barcos não saem a mar aberto, de forma que o passeio transcorre tranquilo, sem muitas ondas na maior parte dos dias do ano.

cais-2-1024x768

Mapa de Acesso:

Erro: um marcador com o ID 90 não existe!