Calma, Roger não virá! Mimo esclarece participação da Banda Ultraje a Rigor no Festival

4 Resultados

  1. Marcos Figliagi disse:

    O tempo todo eu vejo “artistas” defendendo presidiários. Vejo até “artistas” defendendo quem nunca defendeu a liberdade de expressão ou a arte, como Fidel Castro. Vejo essa mesma turma enaltecendo gente como Che Guevara, que fuzilava homossexuais.
    Apesar de não concordar com nenhum deles, e de considerar isso tudo uma obra prima da hipocrisia brasileira, faço questão de que todos eles sejam livres pra expressar suas opiniões, por mais absurdas e asquerosas que sejam.
    Toda essa retaliação ao Roger a a qualquer um que pense diferente, fora do padrão “exigido e abençoado” pela “classe artística”, mostra que na verdade os grandes vilões são aqueles que punem a liberdade de expressão, que se auto-proclamaram defensores de tudo o que é certo e justo segundo suas crenças. Esses sim são os verdadeiros fascistas, muito piores que o próprio Bolsonaro. Hipócritas que agem exatamente como os seguidores de Hitler, que fizeram as piores cagadas da história certos de que estavam fazendo a coisa certa.

    Espero que reflitam e cresçam.

    (E não! Não sou eleitor do Bolsonaro)

  2. Roger Moreira disse:

    O jeito que vc imagina que eu me comporte não representa o que eu sou. Apoiar Bolsonaro, ainda que ele fosse misógino, homofóbico ou machista não faz de mim alguém que pense igual a ele. Só a sua idiotice faz isso acontecer em sua mente lavadinha .

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!