Carro é abandonado no Parque Princesa Isabel! Leitora se queixa que 190 não atende, e o telefone da guarda só dá ocupado!

Recebemos hoje a queixa de uma leitora, que preferiu manter o anonimato, sobre um veículo que foi abandonado em seu bairro, o Parque Princesa Isabel. Com placa de Ubatuba, o veículo, uma perua Escort Vermelha, foi abandonado com o vidro do motorista quebrado e obstruindo o acesso a uma residência, estando ainda com fios no painel à mostra, provavelmente por ter tido o rádio roubado. A moradora estava irritada, pois tentou falar com a polícia no número 190, que apenas chama mas nunca atende. No fim, a leitora foi orientada a procurar a Guarda Municipal, que seria responsável por remover o veículo, que até o momento em que a leitora verificou, não possuía queixa de roubo. Infelizmente, entretanto, o número da Guarda Municipal, segundo ela, apenas chama, chama, mas ninguém atende.

É muito importante que se verifique qual é o problema e se agilize o atendimento no número 190. A queixa sobre o número tem sido muito frequente desde sua implantação. Toda semana recebemos queixas de moradores que tentaram entrar em contato com a polícia ou com os bombeiros, sempre com a mesma reclamação: Ou chama, chama, e ninguém atende, ou só dá ocupado. Isso é um desrespeito com a população!

Veja as fotos do veículo, que foi abandonado na Rua dos Cedros, no Parque Princesa Isabel.

Guido Nietmann é fotógrafo, nascido em São Paulo, mas é apaixonado e mora há 6 anos em Paraty. Criou em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco a Fotos Incríveis, especializada em fotografia de alto padrão. Eterno apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão toda especial pela Igreja de Santa Rita!

Saiba mais acessando www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!