Casa de Cultura convida a todos para participar das Oficinas de Percussão e Dança! Só hoje!

Último dia de inscrição!

Começa nessa terça-feira, 6 de junho, o projeto “Ritmos e Danças’.

A Casa da Cultura receberá durante todas as terças-feiras do mês de junho e parte do mês de julho, oficinas de percussão e danças populares voltadas ao estudo dos ritmos das tradicionais festas que ocorrem no período, como Xote, Baião, Rastapé, Coco & Xaxado, entre outras.

Os alunos terão contato a cada semana com um ritmo e aprenderão sobre os instrumentos Zabumba, Triângulo, Alfaia, Pandeiro, Xekerê, Caxixi e Caixa, com o professor Jadson Fernandez, o ‘Seu Maia’.

São 40 vagas disponíveis, sendo 20 para o curso de dança e 20 para percussão. As oficinas fazem parte do Programa de Educação Musical de Paraty.

As aulas de dança acontecem de 6 de junho até 26 de julho.
Já o estudo de percussão inicia também no dia 6, mas termina em 18 de julho.

Horário: Das 18h às 20h.
Faixa Etária: a partir de 15 anos.
Inscrições amanhã na Casa da Cultura, das 10h às 16h.

Ao final das oficinas teremos um belo show de Seu Maia & Grupo, com a possibilidade dos alunos participarem da apresentação.

Vem pra Casa da Cultura!

#paratycultural #casadacultura #paraty #inscriçõesabertas #programadeeducaçãomusical #cultura #oficinas #dança #música #ritmo #seumaia #compartilhecultura. Ainda dá tempo

Guido Nietmann é fotógrafo, nascido em São Paulo, mas é apaixonado e mora há 6 anos em Paraty. Criou em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco a Fotos Incríveis, especializada em fotografia de alto padrão. Eterno apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão toda especial pela Igreja de Santa Rita!

Saiba mais acessando www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!