Casa de Cultura terá show de talentos! Não perca!

O Barbão Festival é um evento cultural produzido pelo grupo de jovens paratienses, Ocupação 16. O evento tem como finalidade ser um espaço para as pessoas mostrarem seus talentos, sendo eles de qualquer gênero (dança, teatro, música, stand up, poesia).

Funciona como um show de talentos e conta com una banca de comentaristas. O show busca acender o artista autônomo e marginalizado, unindo diferentes formas de arte.

É um festival sem fins lucrativos. Em vez disso é proposto ao participante e ao público que tragam 1kg de alimento não perecível, que por fim será doado ao Asilo São Vicente de Paulo Paraty, em Paraty. Além disso, durante a realização do evento serão sorteados brindes para o público e premiações variadas para os participantes do show.

O Barbão Festival ocorrerá no dia 13 de outubro de 2018, de 16h às 22h*, na Casa da Cultura de Paraty.

* horário das apresentações: de 16h às 21h.

Guido Nietmann é fotógrafo, nascido em São Paulo, mas é apaixonado e mora há 6 anos em Paraty. Criou em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco a Fotos Incríveis, especializada em fotografia de alto padrão. Eterno apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão toda especial pela Igreja de Santa Rita!

Saiba mais acessando www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!