Começa amanhã, dia 10/11 o 2 Torneio do Projeto Paraty Tênis

Recebemos a confiança e o carinho, de muitos patrocinadores, que nos ajudarão a manter os salários da nossa equipe pedagógica. Com isso nossa galerinha poderá continuar a praticar essa atividade com respeito e dignidade.

“Os fins são os meios”. O Projeto Paraty Tênis não tem fins lucrativos. O que ele proporciona no caminho que percorre todos os dias, bolinha por bolinha, criança por criança, é o que faz sentido para existir. Temos atualmente 94 crianças e jovens jogando tênis 3 vezes por semana, gratuitamente !

Esse torneio é Municipal e para competidores de todas as idades, de 6 a 94 anos. Para a ONG Pro Rio, Associação Paraty Tênis, o objetivo do torneio é proporcionar à todos a prática da modalidade esportiva através de uma competição.

Quem quiser se inscrever, basta entrar em contato com os Professores Edson Rodrigues, Jeff Calixto e Victor Hugo. Vamos lá ?

Apoio : Prefeitura de Paraty e a Secretaria de Esporte de Paraty.
Patrocinadores :
Confecção Ruzzia, Air Liquide Brasil.

Casa Turquesa, Pousada do Príncipe, Restaurante Danse Avec, Restaurante Gastromar, Gelateria Pistache e Motta Piscinas.

Pousada Eclipse, Ship’s Chandler Náutica, Paraty Tour, Restaurante Pippo, Manuë, Marina 188, Pousada Condessa, Selo Off Flip, Artesanato Maré Cheia, Villas de Paraty, Casa dos Gaúchos, Banco do Brasil, Fotos incríveis, Meu Copo Eco, Agência Estrela do Manhã, Restaurante Punto Divino, Pousada Aqui é Paraty, Foco Multimídia, Adrenalina Mergulho e Flora Graúna.

Guido Nietmann é fotógrafo, nascido em São Paulo, mas é apaixonado e mora há 6 anos em Paraty. Criou em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco a Fotos Incríveis, especializada em fotografia de alto padrão. Eterno apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão toda especial pela Igreja de Santa Rita!

Saiba mais acessando www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!