Conheça o curta-metragem Duas Texas, escrito e dirigido pela paratiense Emilie Biason

Duas Texas é um curta-metragem escrito e dirigido por Emilie Biason, produzido por Tatsu Carvalho e fotografado por Léo Vasconcellos.

Embalado em suspense, humor negro, drama e fantasia o filme conta a história de Isabella, uma menina de 18 anos que coleciona facas procurando uma intervenção do destino para usá-las. A intervenção se dá quando sua avó, assistindo um programa de auditório na tv, reconhece o filho do homem que a abandonou no altar.
O filme fala sobre temas universais como frustrações, amor e vingança e tem no elenco
Emilie Biason, Marta Laureano, Karine Carvalho, Ricardo Damasceno, Tatsu Carvalho e André Pellegrino.
Duas Texas foi selecionado para o Short Film Corner do Festival de Cannes, Women Texas Film Festival, International Women´s Film Festival, Loyno Feminist Film Festival, Global Revolution Film Festival, Festival Fica.VC… e marca a estreia da atriz Emilie Biason como roteirista e diretora!
“Eu procurava um bom diretor que entendesse o universo do filme e que aceitasse fazer cinema de guerrilha, mas não encontrei e decidi colocar a mão na massa. Eu conhecia  cada detalhe do filme, mas sabia que atuar e dirigir não era para principiantes, ainda mais sendo um filme independente de baixo orçamento. Aprendi muito com todo o processo do filme, desde a escrita à pós-produção, e tive a sorte de ter uma equipe com excelentes profissionais que embarcaram nesse projeto de coração”.

Emilie Biason é uma atriz de Paraty conhecida por Malhação-Pro Dia Nascer Feliz. Solidões, filme de Oswaldo Montenegro e atualmente está em filmando Santos Dumont, série da HBO.

Guido Nietmann é fotógrafo, nascido em São Paulo, mas é apaixonado e mora há 6 anos em Paraty. Criou em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco a Fotos Incríveis, especializada em fotografia de alto padrão. Eterno apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão toda especial pela Igreja de Santa Rita!

Saiba mais acessando www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!