Denúncia alerta: a Folia Gastronômica está linda e veio todo mundo! Menos a fiscalização de trânsito….

Recebemos diversas denúncias de moradores e turistas indignados com a falta de respeito às regras de trânsito e com a falta de fiscalização. Durante os 2 últimos dias, foram diversos os casos de motoristas parados em locais proibidos. Mesmo quem estava pertinho do palco do evento, foi solenemente ignorado pela fiscalização, que parece, não foi capaz de notar nem os veículos parados literalmente atrás da festa.

Os  veículos fotografados abaixo foram flagrados atrás da barraca principal da Folia, atrapalhando a passagem em uma área que alaga na maré cheia. O mal exemplo dado por alguns moradores, logo encontrou reflexo entre os turistas, que ainda tiveram que sair correndo para retirar seus veículos com a subida da maré, que costuma ficar com meio metro ou mais de altura nesse trecho.

Vale notar que durante todo o evento não vimos sequer um único guarda fiscalizando estacionamento irregular. As fotos abaixo estão a disposição das autoridades competentes.

 

Arredio, inquieto, mas um defensor árduo da justiça, Zé do Povo é o que o nome diz. Um cara do povo, que prefere não se expor, mas quer expor todos os problemas da cidade.

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!