Deputado discursa a favor dos trabalhadores ambulantes de Paraty

O deputado Waldeck discursou na tribuna do plenário da ALERJ, durante o Expediente Final. Seu pronunciamento é sobre os trabalhadores ambulantes de Paraty. Waldeck faz a defesa das 100 famílias que dependem desse comércio, mas que enfrentam a decisão da Justiça, provocada pelo Ministério Público Federal, contra o município, de retirada dos ambulantes do Centro Histórico de Paraty.

Muitos desses ambulantes vendem doces de forma já tradicional naquele município e Waldeck demonstra solidariedade com os trabalhadores que lutam pela sua sobrevivência. “É claro que precisamos preservar o patrimônio histórico de Paraty, mas será que é completamente incompatível?” Waldeck lembra que o prefeito é o réu dessa decisão e o município será multado se a medida não for tomada, de acordo com a sentença da Justiça.

“É importante destacar que o prefeito não é o algoz dessa decisão. Ele é o réu da decisão judicial”, lembra Waldeck, que demonstra seu apoio aos ambulantes.

Guido Nietmann é fotógrafo, nascido em São Paulo, mas é apaixonado e mora há 6 anos em Paraty. Criou em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco a Fotos Incríveis, especializada em fotografia de alto padrão. Eterno apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão toda especial pela Igreja de Santa Rita!

Saiba mais acessando www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!