Estudante baleado em tiroteio estaria aguardando transferência de helicóptero e está com a vida por um fio, diz mensagem

A mensagem, compartilhada por um cidadão no grupo Segurança SOS Paraty, menciona que o estudante teria poucas horas de vida se não for transferido com urgência! Veja o texto: “O cidadão Rodrigo de Lima publicou as seguintes informações no Whatsapp há poucos minutos: “Acabei de passar em frente a UPA e ouvi a repórter falar que o estudante foi confundido com assaltante e foi baleado.
Foi atingido no fígado, rim e uma importante veia do coração, já fez uma cirurgia e os médicos falaram que ele tem 3 hrs de vida precisa ser transferido urgente de helicóptero, já arrumaram vaga em um hospital do rio mais ainda não arrumaram o helicóptero.”

Guido Nietmann é fotógrafo, nascido em São Paulo, mas é apaixonado e mora há 6 anos em Paraty. Criou em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco a Fotos Incríveis, especializada em fotografia de alto padrão. Eterno apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão toda especial pela Igreja de Santa Rita!

Saiba mais acessando www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!