Flix Telecom segue pisando na bola e deixando seus clientes sem internet

Esta foi uma semana especialmente complicada para quem assina a internet da Flix Telecom. Recebemos reclamações de diversos assinantes, alguns se queixando que há dias não conseguem usar a internet da operadora. Outra queixa frequente é quanto aos descontos referentes às quedas de sinal.

Embora a operadora tenha gráficos de uso do sinal por parte dos usuários, onde tem dados atualizados sobre o uso e as interrupções de sinal de cada assinante, a operadora só concede descontos referentes a períodos de ausência do sinal quando solicitado pelo usuário. Mesmo assim, muitas vezes o desconto só é aplicado na fatura do mês seguinte.

Vale lembrar que esse desconto está previsto em lei e é direito do consumidor. A última reclamação constante de nossos leitores é sobre o atendimento, especialmente o prestado pelo whatsapp. Lentidão e falta de retorno são as queixas mais comuns.

Parece que a operadora não compreende a importância de oferecer um sinal estável em uma cidade turística onde praticamente todas as reservas e pacotes são fechados pela internet. Algumas horas sem sinal podem representar um prejuízo enorme para muitas empresas na cidade. Eles também parecem não ter compreendido a força da mídia social, e não respondem queixas de seus clientes na web. No site ReclamaAqui por exemplo, um famoso site de avaliação de empresas, o perfil da empresa consta como “Não recomendada”. No site, a empresa resolveu apenas metade dos problemas apontados pelo usuários, tendo respondido a menos que 2% das reclamações postadas no portal. O site recebeu 54 reclamações sobre a empresa, sendo a maioria sobre qualidade do serviço prestado e sobre cobranças indevidas. Confira o perfil completo da empresa clicando aqui.

Arredio, inquieto, mas um defensor árduo da justiça, Zé do Povo é o que o nome diz. Um cara do povo, que prefere não se expor, mas quer expor todos os problemas da cidade.

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!