Jabaquara tem bizarra reunião de criadores de aves em gaiola neste momento! Cadê a fiscalização?!

Uma vizinha acaba de nos procurar agoniada, informando que está acontecendo um encontro de criadores de aves em gaiola neste momento na Avenida Princesa Leopoldina, no Jabaquara. Segundo ela, ao menos 50 motoristas estariam na rua, com suas respectivas gaiolas em cima do carro.

Ainda segundo a moradora, provavelmente há muitos mais no galpão que está servindo de base para o encontro, em frente a entrada do antigo Rancho do Mineiro. O local, que já abrigou uma danceteria problemática por não ter isolamento acústico, agora parece reunir criadores de aves em gaiola.

Já passou do tempo de paratiense compreender que passarinho em gaiola NÃO é legal, vocês não acham?! E cadê fiscalização? Ibama, polícia florestal?!

Arredio, inquieto, mas um defensor árduo da justiça, Zé do Povo é o que o nome diz. Um cara do povo, que prefere não se expor, mas quer expor todos os problemas da cidade.

1 Resultado

  1. 6 de novembro de 2018

    […] muitos os comentários recebidos sobre a matéria que falava do bizarro encontro de gaiolas no Jabaquara publicada por um de nossos editores há alguns dias. Diversos criadores entraram em contato […]

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!