Liberdade Liberdade

Quando percebi que o passar do tempo é o passar da vida e que o passar da vida é o chegar da morte. O relógio em meu pulso virou um bonito adorno. 
Não sou escravo do tempo!

Acredito em Deus, tenho fé em Jesus Cristo, mas não tenho religião. Essa opção me permite aprender, me permite absorver o melhor de cada uma dessas tantas religiões que temos espalhadas por ai. Respeitar as diferenças me transformou no Ser Humano hoje melhor do que fui ontem.
Não sou escravo de religião!

Tenho pele preta, minha barba está sempre para fazer, meus cabelos são compridos e uso roupas coloridas. Não estou na moda porque tenho estilo. Deixei ( ou não deixaram ) de trabalhar em vários serviços, mesmo tendo as qualificações necessárias, não ter boa aparência era o que diziam como justificativa.
Não sou escravo da moda!
Não sou escravo da beleza!
Não sou escravo do trabalho!

Ela passou em minha frente de mãos dadas com seu novo amor
Lembrei de tudo que falou
Lembrei o beijo que não me beijou
Meu coração ferido não se manifestou

Deixei de sonhar com ela, estou bem de verdade
Aprendi com o pé na bunda a viver a realidade.
Não sou escravo do amor!

A lei Áurea libertou os Pretos para viverem em harmonia com os Brancos e Índios. Independente da cor da sua pele, opção sexual, classe social, etc… você faz parte da maioria e não percebe que, só está livre para servir a minoria.

O sistema sempre fará de você um escravo de alguém ou de alguma coisa.
Liberdade, liberdade!

Esse texto é do escritor Hélio Ricardo

Ele se apresenta assim:

Sou metalúrgico desempregado graças a epidemia de corrupção, que vem arrancando sono e sonho das pessoas de bem do país. A falta do que fazer, me fez criar algo para distrair a cabeça para não enlouquecer.

Onde todos olhavam e enxergavam o fim, olhei e enxerguei a oportunidade de um novo começo.

Hélio Ricardo é escritor desde 2015, autor do livro OS PENSAMENTOS DE UM ILUSTRE DESCONHECIDO, de crônicas. Em Dezembro lançará seu segundo livro, o romance QUANDO AS FLORES MACHUCAM.

Foto :Beatriz Simbiya

Beatriz Simbiya
Também conhecida como Mama Chakra, Beatriz Simbiya é cidadã do mundo, artista, fotógráfa e terapeuta holística.  Facilita aulas e vivências de yoga, dança e temas de energia sagrada feminina entre outros assuntos do mundo holístico. Está também todas as quarta-feiras 11 da manhã na Rádio Nova FM 87.9 em Paraty. Atende com sessões de terapias holisticas,reiki e massagem energética relaxante Como fotografa cria retratos da alma, usando a fotografia como uma ferramenta de auto conhecimento.

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!