Novo delegado de Paraty promete ‘sufoco total’ contra a criminalidade em entrevista

Em entrevista ao jornal A Voz da Cidade, André Luiz de Souza Neves, o novo delegado de Paraty, promete sufoco total contra a criminalidade.

Foto: Divulgação

André citou na entrevista que em seu primeiro mês como delegado já conseguiu desvendar um homem que furtou aproximadamente 16 igrejas evangélicas em menos de um mês em Paraty e citou um dos grandes marcos de sua carreira de 10 anos como policial, quando orquestrou uma operação responsável pela apreensão de cerca de 40 milhões de bolívares, o equivalente a R$ 12 milhões pelo câmbio de 2017 (ano da operação).

Vindo da 12ª Delegacia de Polícia em Copacabana, André também operou na Rocinha, e na delegacia do Turista. Confira a entrevista completa aqui.

Guido Nietmann é fotógrafo, nascido em São Paulo, mas é apaixonado e mora há 6 anos em Paraty. Criou em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco a Fotos Incríveis, especializada em fotografia de alto padrão. Eterno apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão toda especial pela Igreja de Santa Rita!

Saiba mais acessando www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!