Ônibus da Colitur deixa alunos na mão! Pais tiveram que enviar alunos de mototaxi para a escola.

A moradora Elayne Assunção postou no último dia uma queixa sobre o ônibus da Colitur, que segundo ela, mais uma vez deixou as crianças do bairro do Jabaquara na mão na hora de irem para a escola. Veja o texto:

“Bom dia a todos..é muito descaso o que a colitur faz com os alunos da Jabaquara..hj novamente o onibus não veio e nem satisfação deram..não deixam os alunos irem no circular..com esse frio crianças acordam cedo ficam na friagem plantadas quase 40 minutos e nada faltam aulas por não terem outra opção..hj paguei 15 reais de mototaxi ..isso porque meu filho tinha provas e ja é adolescente..e os demais? Que são pequeninos?..e não é todos os dias que podemos pagar….acho que nós mães já passamos da hora de nos reunirmos e irmos na colitur ou prefeitura cobrar nossos direitos!!!!!”

Guido Nietmann é fotógrafo, nascido em São Paulo, mas é apaixonado e mora há 6 anos em Paraty. Criou em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco a Fotos Incríveis, especializada em fotografia de alto padrão. Eterno apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão toda especial pela Igreja de Santa Rita!

Saiba mais acessando www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!