Paraty-Cunha está com muitos buracos, mas transitável e com tráfego tranquilo.

Um de nossos leitores acaba de informar que a Estrada Paraty-Cunha está transitável e com trânsito tranquilo. Entretanto, pedimos aos leitores que trafeguem com atenção redobrado, pois apesar da Prefeitura ter feito uma operação tapa-buraco de emergência há alguns dias, com as fortes chuvas que tem caído estes dias a maioria dos buracos já abriu novamente.

Além disso, é possível que amanhã cedo, a exemplo do que aconteceu na última terça-feira, haja novamente um fluxo intenso de veículos. Sugerimos ainda que verifiquem com atenção os freios, óleo, a pressão dos pneus e a água do veículo. A serra é bastante íngreme é um grande risco para veículos em más condições de conservação.

Guido Nietmann é fotógrafo, nascido em São Paulo, mas é apaixonado e mora há 6 anos em Paraty. Criou em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco a Fotos Incríveis, especializada em fotografia de alto padrão. Eterno apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão toda especial pela Igreja de Santa Rita!

Saiba mais acessando www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!