Prefeitura anuncia Leilão de Veículos apreendidos em paraty

Confira o comunicado emitido há pouco pela Prefeitura:

“A Prefeitura de Paraty, por meio das secretarias de Segurança e Ordem Pública e de Administração, comunica que fará um leilão dos veículos removidos, recolhidos e apreendidos pelos órgãos e entidades componentes do Sistema Nacional de Trânsito.

O leilão acontece presencialmente no dia 21 de agosto, às 14h, na Av. Cel. Távora, 145 (Antigo 111) – Pavuna, Rio de Janeiro. E também on-line, na qual tem que realizar o cadastro pelo site www.murilochaves.com.br.

Todos os veículos que serão leiloados ficaram mais de 90 dias apreendidos e, decorrido este prazo, foram encaminhados para pregão. As regras para o leilão foram definidas por meio de edital, conforme publicação no link http://pmparaty.rj.gov.br/…/bf6d3998-124f-41a6-ad2f-6d37a9e…

A visitação aos veículos ocorre nos dias 16, 17 e 20 de agosto, das 9h às 11h30 e de 14h30 às 16h, no Departamento de Depósito de Veículos da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, localizada na Rua João Gomes Duarte Coelho, nº 934, Vila Colonial (Antiga rua D), Paraty.

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone 24.3371-1631. Para imprimir o catálogo, no link: http://www.pmparaty.rj.gov.br/page/noticiasdetalhes.aspx…

Guido Nietmann é fotógrafo, nascido em São Paulo, mas é apaixonado e mora há 6 anos em Paraty. Criou em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco a Fotos Incríveis, especializada em fotografia de alto padrão. Eterno apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão toda especial pela Igreja de Santa Rita!

Saiba mais acessando www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!