Prefeitura libera carnê do IPTU 2018, com 10% de desconto

Cota única e 1ª parcela vencem em 31 de janeiro. 
 

A Prefeitura de Paraty informa, através da Secretaria de Finanças, que o carnê do IPTU 2018 está disponível para o contribuinte. Aqueles que optarem pelo pagamento em cota única, com vencimento em 31 de janeiro, garantem o desconto de 10%.

Neste ano, os moradores da Zona Rural e Costeira devem retirar o carnê nos Correios, a partir de 8 de janeiro. Já os moradores da Zona Urbana vão receber o carnê pelos Correios. Em ambos os casos, o contribuinte pode acessar o boleto através do site da prefeitura, www.prefeituradeparaty.com.br em “serviços”, “imposto/certidão”. Para isso, é preciso ter em mãos o CPF/CNPJ do proprietário do imóvel, código do contribuinte ou do imóvel ou, ainda, a inscrição imobiliária.

Aqueles que optarem pelo pagamento parcelado vão poder dividir o valor em doze vezes, com o vencimento da primeira parcela em 31 de janeiro e as demais no último dia de cada mês.

Mais Informações:
Cadastro imobiliário – Prefeitura de Paraty
Horário: das 9 às 15h
Mais informações: 3371-2836

Guido Nietmann é fotógrafo, nascido em São Paulo, mas é apaixonado e mora há 6 anos em Paraty. Criou em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco a Fotos Incríveis, especializada em fotografia de alto padrão. Eterno apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão toda especial pela Igreja de Santa Rita!

Saiba mais acessando www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!