Prefeitura promove ação de conscientização na Paraty-Cunha. Van é obrigada a voltar ao local de origem por não possuir senha.

A Prefeitura de Paraty, através das secretarias de Obras e Transporte, do Ambiente, de Segurança e Ordem Pública, de Turismo e Defesa Civil promoveram hoje, 12, uma ação conjunta na estrada Paraty-Cunha (RJ-165) com a finalidade de orientar turistas que chegam na cidade, prevenção de acidentes e calcular quantos carros passam pela estrada, em média, na alta temporada.

Foram abordados 475 veículos como vans, micro-ônibus e carros de passeios. Os motoristas receberam informações turísticas com mapas da cidade, pontos turísticos, sobre o trânsito e dúvidas em geral. Uma van de turismo teve que retornar ao local de origem por não possuir senha de acesso a Paraty.

Foram recolhidas cinco bags com calotas deixadas na beira da estrada. O material foi entregue à Cooperativa de Catadores de Paraty.

Guido Nietmann é fotógrafo, nascido em São Paulo, mas é apaixonado e mora há 6 anos em Paraty. Criou em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco a Fotos Incríveis, especializada em fotografia de alto padrão. Eterno apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão toda especial pela Igreja de Santa Rita!

Saiba mais acessando www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!