Projeto Paraty Tênis monta esquema especial para manter funcionamento durante as férias

Temos no Projeto 35 crianças que possuem inúmeras atividades extra escolares, durante o ano escolar. Entretanto outras 63 frequentam apenas nosso Projeto. Com as escolas suspensas durante as férias e sem condições financeiras de viajar, essas 63 crianças buscam outras formas de passar o tempo, mas como?

Foi pensando em cumprir com a responsabilidade social, que o PPT irá manter sua atividade durante as férias. O projeto terá um formato diferenciado durante esse período (do dia 16 de Julho até 03 de Agosto) para que cada membro da equipe possa tirar uma semana de férias no meio do ano. Funcionaremos apenas no período da tarde com várias modalidades do esporte acontecendo simultaneamente e promovendo a interação de todos os alunos do projeto.

Os alunos do horário das 8h farão a aula junto com os alunos as 16h e os alunos das 9h , farão com os das 17h.

Será parecido com uma colônia de férias, em que o aluno circula por diversas atividades diferentes no mesmo dia afim de quebrar a rotina. Também teremos frutas e sucos para os alunos durante este período das férias.

Guido Nietmann é fotógrafo, nascido em São Paulo, mas é apaixonado e mora há 6 anos em Paraty. Criou em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco a Fotos Incríveis, especializada em fotografia de alto padrão. Eterno apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão toda especial pela Igreja de Santa Rita!

Saiba mais acessando www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!