Que belo exemplo! Grupo de empresários auxilia DER voluntariamente na recuperação da Paraty-Cunha!

Um grande grupo de empresários se reuniu e está dando um enorme exemplo de cidadania! Conscientes das dificuldades que o Estado do Rio de Janeiro enfrenta e da importância da Paraty-Cunha para o turismo, o grupo está auxiliando o DER voluntariamente com maquinário, auxilio financeiro, diesel, diárias em pousada para os funcionários e muito mais! Um incrível exemplo de cidadania, que deve beneficiar em muito a cidade nesta pré-temporada, garantindo a chegada em segurança dos turistas que virão para Paraty! A iniciativa está ganhando cada vez mais aliados e até a prefeitura de Cunha está apoiando!

O grupo deixou registrado ainda que o responsável pelo serviço é o DER. Veja o aviso publicado no Whatsapp do grupo.

REGISTRANDO QUE O “RESPONSÁVEL PELO SERVIÇO É O DER/RJ”.

Considerando a crise que o Estado do RJ atravessa, com total falta de recursos, o grupo SOS Paraty Cunha, é formado por COLABORADORES que estão agindo voluntariamente para “AUXILIAR” o DER/RJ, sempre sob a orientação do DER/RJ e UERJ, de forma a viabilizar a estrada e ajudar a manter este patrimônio de TODOS.

Corrente gigante: Os organizadores estão vendo como podem atender os interessados em auxiliar o grupo, que cresceu rapidamente! Mais informações sobre como entrar em contato e como colaborar nos próximos dias!

Guido Nietmann é fotógrafo, nascido em São Paulo, mas é apaixonado e mora há 6 anos em Paraty. Criou em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco a Fotos Incríveis, especializada em fotografia de alto padrão. Eterno apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão toda especial pela Igreja de Santa Rita!

Saiba mais acessando www.fotosincriveis.com.br

1 Resultado

  1. tereza carmo disse:

    Ola queridos empresário ! Quero esmerar minha gratidão a esse grupo de empresário , dizer e bater em meu peito está frase tão em voga Ameeeeiiiiii.!!!!!!!

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!