Que tal fazer uma boa ação e adotar um lindo gatinho de olhos azuis?

Os gatinhos da ninhada abaixo são filhos de uma gata de rua do Jabaquara. Acuada, acabou dando a luz em uma moita em nosso quintal, durante um dia de chuva forte. Claro que não resistimos, acolhemos a mãe com os gatinhos e já até castramos ela na incrível campanha que a Viva Bicho Paraty promoveu ontem, que castrou mais de 200 animais!

Os gatinhos são lindos, e claro, como era de se esperar nessa idade, ultrapassam qualquer limite razoável de fofurice! Todos de olhos azuis, a ninhada conta com duas fêmeas e um macho ainda disponíveis para adoção! Corra e reserve o seu. O adotante terá que assinar um termo, se comprometendo a zelar pelo bem estar do animal. Os animais já estão comendo ração e serão doados assim que completarem 45 dias.

Veja as fotos e se encante com tanta fofurice! Para adotar um, entre em contato através do WhatsApp +55(24) 99279-3464!

 

 

 

Guido Nietmann é fotógrafo, nascido em São Paulo, mas é apaixonado e mora há 6 anos em Paraty. Criou em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco a Fotos Incríveis, especializada em fotografia de alto padrão. Eterno apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão toda especial pela Igreja de Santa Rita!

Saiba mais acessando www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!