Quer saber onde tem a melhor feijoada de Paraty?! Leia essa matéria que te conto tudo!

Hmmmm, ficou com água na boca né? E é pra ficar mesmo! Estou falando da feijoada do Quintal de Mãe, que acontece exclusivamente aos sábados! Ou seja, amanhã, tem! A feijoada deles conta com carnes defumandas, salgadas, farofa, couve, vinagrete, arroz, torresmo e laranja. Além disso o local oferece caipirinha a 9 reais. O Quintal de Mãe atende a partir das 13h, e a feijoada da Flávia é simplesmente incrível! Vale a pena experimentar! O restaurante costuma ter também uma opção vegetariana, que infelizmente não estará disponível nesta semana, por causa da greve.

E o preço? O preço é tão bom quanto a própria feijoada! R$ 45, uma feijoada maravilhosa, que serve duas pessoas. E se for pra retirar no Marmitex, ela sai por apenas R$ 38,00! Aproveite!

O Quintal de Mãe fica na Rua Imperatriz Leopoldina, 214. Chegar lá também é muito fácil! Ao descer o morro que dá acesso ao Jabaquara, logo após ter passado pela ponte, é só entrar a primeira a esquerda, e no terceiro quarteirão você já estará em frente ao Quintal!

Se for, além de curtir uma deliciosa feijoada, aproveite e procure a gente por lá! Somos presença garantida!

O telefone e whatsapp do Quintal de Mãe é: +55 (24) 99968-4602
Você também encontra eles no instagram @casaquintaldemae e no facebook

 

Guido Nietmann é fotógrafo, nascido em São Paulo, mas é apaixonado e mora há 6 anos em Paraty. Criou em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco a Fotos Incríveis, especializada em fotografia de alto padrão. Eterno apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão toda especial pela Igreja de Santa Rita!

Saiba mais acessando www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!