Saiba tudo sobre o 2 º Torneio do Projeto Paraty Tênis

O tênis é um esporte que ainda é novidade para muitos em Paraty, mas não para os competidores do *“ 2 º Torneio do Projeto Paraty tênis” * que começa na próxima quinta-feira (8/11) na Praça do Tênis.

Muitos competidores fazem parte do Projeto Paraty Tênis, onde 94 crianças e jovens recebem aulas gratuitamente 3 vezes por semana !

O torneio é Municipal e para competidores de todas as idades, de 6 a 94 anos.

Para a ONG Pro Rio, Associação Paraty Tênis, o objetivo do torneio é proporcionar à todos a prática da modalidade esportiva através de uma competição.

A abertura do “2 º Torneio do Projeto Paraty Tênis” vai começar com o mini-tênis. Os interessados em prestigiar o torneio e conhecer mais sobre o tênis podem se dirigir à Praça do Tênis, em frente à Pousada Eclipse, no bairro do Portal, no trevo da entrada da Cidade de Paraty.
Para mais informações entre em contato com os Professores : Edson, Victor Hugo e Jefferson, os respectivos telefones estão no panfleto.

Aguardamos a todos vocês!

Guido Nietmann é fotógrafo, nascido em São Paulo, mas é apaixonado e mora há 6 anos em Paraty. Criou em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco a Fotos Incríveis, especializada em fotografia de alto padrão. Eterno apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão toda especial pela Igreja de Santa Rita!

Saiba mais acessando www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!