Sebrae/RJ apresenta em Paraty o programa Líder Coach

aiba mais sobre a metodologia que ajuda lideranças a extrair o melhor do talento de seus colaboradores, em palestra gratuita no dia 7 de junho

Todo mundo tem um talento, mas nem sempre ele é bem explorado. Quem é liderança em uma empresa e deseja reconhecer os talentos à sua volta para extrair o melhor de sua equipe, não pode perder o Programa Líder Coach, que será oferecido em breve pelo Sebrae/RJ em Paraty. Para apresentar a capacitação aos empresários, uma palestra gratuita será realizada na Câmara de Vereadores, no dia 7 de junho, às 19h.

O Líder Coach é um programa voltado a lideranças, com diversas técnicas e ferramentas de gestão que contribuem para estimular, gerenciar e aprimorar os talentos de suas equipes. O curso também desenvolve nos líderes suas habilidades de comunicação. “Os resultados na evolução da gestão de equipes e na comunicação com as mesmas são visíveis após a participação no programa”, afirma Patrícia Rocha, coordenadora do Sebrae na Costa Verde.

O programa Líder Coach conta com 32 horas de workshops presenciais, além de 4 horas de sessões de consultoria individual especializada para cada participante.

A palestra de apresentação tem apoio da Prefeitura de Paraty. As vagas são limitadas. A Câmara de Vereadores fica na Rua Dr. Samuel Costa, 23, no Centro Histórico.

Para inscrições e mais informações, ligue para 24-3365-2799 ou 0800-570-0800 ou envie e-mail para contatocostaverde@rj.sebrae.com.br.

Guido Nietmann é fotógrafo, nascido em São Paulo, mas é apaixonado e mora há 6 anos em Paraty. Criou em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco a Fotos Incríveis, especializada em fotografia de alto padrão. Eterno apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão toda especial pela Igreja de Santa Rita!

Saiba mais acessando www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!