Turistas se queixam da má conservação do estacionamento dos ônibus de turismo. Nova área para a função já foi doada pela prefeitura, mas precisa de atenção!

Diversos turistas tem entrado em contato para se queixar do estacionamento de ônibus de turismo de Paraty. O local atual, que fica em um terreno alugado pelo asilo, apresenta diversas dificuldades, como o alto custo de locação e está literalmente intransitável. Entrei em contato com o Secretário de Turismo, Edson Moura, que me deu boas notícias! Uma nova área para a função já foi doada pela prefeitura e está aguardando obras de infra-estrutura para passar a ser utilizada no lugar do estacionamento do asilo. A nova área fica no Portão Vermelho, é muito maior e irá tirar os ônibus de dentro da cidade, fundamental para um melhor fluxo do trânsito.

Segundo o secretário de Turismo, a nova área precisa agora de apoio de diversas secretarias para que tenha a infra-estrutura preparada para receber os ônibus. Além disso, irá precisar de segurança. Segundo ele, já estão em andamento negociações para acelerar a obra e entregar o novo estacionamento o mais rápido possível! Esperamos que o Sr. Edson Moura conte com apoio de todos para que consiga resolver esse problema o mais rápido possível!

Confira o vídeo enviado por um leitor que mostra o sofrimento dos motoristas de vans:

Abaixo, a foto enviada por um leitor mostra a área atual:

Guido Nietmann é fotógrafo, nascido em São Paulo, mas é apaixonado e mora há 6 anos em Paraty. Criou em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco a Fotos Incríveis, especializada em fotografia de alto padrão. Eterno apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão toda especial pela Igreja de Santa Rita!

Saiba mais acessando www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!