Yoga e o sagrado feminino em Paraty

A Cultura que a humanidade vive nos últimos milênios é patriarcal , hierárquica ; que valoriza e instiga a competitividade , a violência , a disputa , o linear e que nos afasta da valorização de tudo que se refere ao feminino sagrado .

Mas antigamente existiu o matriarcal quando afirmam os historiadores que a humanidade vivia em equilíbrio , o feminino era valorizado , mulher e terra eram sagradas .

Esse feminino profundo vive no nosso inconsciente e se manifesta em nossos sonhos , intuições , expressões artísticas , nos mitos e nas Deusas .

As Deusas personificam Shakti , a energia sutil feminina que anima o mundo , considerada a força através do crescimento espiritual .

Venha ativar a Shakti que existe em você através de uma prática que une : yoga e sagrado feminino .

Útero .

Coração .

Intuição .

Os três centros energéticos femininos .

O nosso ventre é como um sótão onde guardamos programações , experiências familiares , afetivas e sexuais .

O nosso útero é totamente ligado ao cérebro e o cérebro é ligado ao útero .

Venha fazer uma experiência de conexão , autoconhecimento e

reconhecimento desse centro de energia tão importante .

No próximo fim de semana no dia 25 de agosto das 9hs ao meio dia acontece em Paraty um workshop de Yoga e o Sagrado Feminino com Renata Cavalheiro na Casa do Dharma no bairro Cabore. Para mais informações

casadodharmaparaty@gmail.com

https://www.casadodharma.com

Beatriz Simbiya
Também conhecida como Mama Chakra, Beatriz Simbiya é cidadã do mundo, artista, fotógráfa e terapeuta holística.  Facilita aulas e vivências de yoga, dança e temas de energia sagrada feminina entre outros assuntos do mundo holístico. Está também todas as quarta-feiras 11 da manhã na Rádio Nova FM 87.9 em Paraty. Atende com sessões de terapias holisticas,reiki e massagem energética relaxante Como fotografa cria retratos da alma, usando a fotografia como uma ferramenta de auto conhecimento.

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!