AMOT oferece espaço para guardar Jetski que foi parar em Laranjeiras

Confira a notícia publicada mais cedo pela AMOT – Associação de Moradores de Trindade

Jet-Ski vai parar em Laranjeiras

Tão anunciada e divulgada pela Prefeitura de Paraty, a Moto Aquática (Jet Ski) adquirida para atuar em ações de resgate em Trindade vai para o Centro Náutico de Laranjeiras.

É isso mesmo! Recebemos hoje esse comunicado da Secretaria Adjunta de Defesa Civíl informando o remanejamento do Jet-Sky para Laranjeiras, por “falta de local apropriado”. Lamentamos a decisão que certamente será prejudicial para a comunidade que aguardava há tempos o cumprimento dessa promessa de campanha do prefeito Casé Paraty.

Em nenhum a AMOT – Associação de Moradores de Trindade soube dessa necessidade e desde já coloca nossa sede a disposição para guardar a referida moto aquática com toda segurança necessária.

Estamos de portas abertas!

#JetSki #MotoAquática #Informação #Trindade

* Edição: Após essa publicação o Coordenador de Marinha informou que o Jet Ski será apenas guardado em Laranjeiras… e segue sendo de uso exclusivo para salvamentos em Trindade…

Update: Nos comentários, havia a seguinte mensagem:
“Boa tarde a todos, sou o Cláudio coordenador de marinharia da Defesa Civil, não sei o porque dessa postagem da AMOT, estive agora a pouco em trindade conversando com o pessoal da AMOT e ABAT e na ocasião expliquei q devido o local ainda não está pronto para guardar a moto aquática e da dificuldade para colocar na água é retirar, eu por minha conta própria tomei a decisão de está guardando em laranjeiras, mas deixei bem claro q a moto aquática estaria sendo usada em trindade APENAS NAS PRAIAS DE TRINDADE”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *