Amot pede funcionamento 24h do posto de saúde em Trindade, mas não é atendida

Segundo postagem na Página da Amot no Facebook, foi solicitado junto à prefeitura que o posto de saúde de Trindade funcionasse durante 24h ao dia no carnaval. Entretanto, a demanda não teria sido atendida e um visitante precisou de socorro as 22:15 e encontrou o posto fechado no dia 2 de março. Veja o texto do comunicado:

OFÍCIO 185/2019 – Devido o aumento do fluxo de turistas, a AMOT – Associação de Moradores de Trindade solicitou à Prefeitura de Paraty o funcionamento 24h do Posto de Saúde de Trindade, inclusive com a presença de médico especialista durante o período de 01/03/2019 à 06/03/2019, feriado de Carnaval.

Pedimos também uma ambulância e gerador de energia no local. Nenhuma resposta tivemos. Ontem às 22h15 uma turista precisou de atendimento médico e o posto estava fechado.”

guidonietmann

guidonietmann

Guido Nietmann é fotógrafo e mora há 7 anos em Paraty. Em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco, criou a Fotos Incríveis, empresa especializada que atua com fotografia imobiliária, gastronômica, fotografia aérea, fotografia de produtos e também com ensaios. Apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão  especial pela Igreja de Santa Rita! Contato e mais informações: www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!