Animal torturado é resgatado pela Associação Viva Bicho! Ajude a manter esse trabalho maravilhoso fazendo um aulão por apenas 2kg de ração!

O gatinho da foto é o Freddy. Freddy foi cruelmente torturado. Amarraram-no e atearam fogo nele. Só de pensar que uma pessoa é capaz de fazer isso já dá um nó no estômago e uma profunda tristeza. É para perder a fé na humanidade.

Mas ainda bem que existem pessoas maravilhosas, dispostas a doar todo o seu tempo e recursos para ajudar essas criaturinhas que não fazem mal a ninguém.

Quer sabe como ajudar?

No dia 15/02, às 18h, haverá um aulão beneficente no Studio de Pole Dance com a diva @PatriciaMdMz. O Studio fica na Av. Roberto da Silveira, sala 03 (em cima do “O Especialista” – antigo “Sanduba”).

Para participar, basta levar, no mínimo, 2 Kg de ração para cachorro (podendo levar mais se puder), que serão doados para a organização Viva Bicho Paraty.

Mais informações no mural do Studio.

Serviço:
Aulão benficente
15/02 – 18h
Studio de Pole Dance
Av. Roberto da Silveira, sala 03

 

Posted by Luiz Fernando Melo on Tuesday, January 29, 2019

Roberta Pisco

Roberta Pisco

Roberta Pisco é fotógrafa e produtora cultural, com mais 10 anos de experiência no mercado cultural do Rio de Janeiro. Aprendiz de escritora e de viajante, sempre tem uma lista enorme de filmes para ver e de livros para ler. Meio palhaça, meio nerd, é especialista na arte de rir de si mesma e de provocar reações inesperadas. Carioca convicta, apaixonou-se por Paraty, onde mora e desenvolve seu trabalho como fotógrafa. Junto com Guido Nietmann, criou a Fotos Incríveis, empresa especializada em imagens de altíssima qualidade nas áreas de imobiliária e ambientes, gastronomia, náutica, still (produtos), paisagens, aéreas, etc. Atualmente fotografam para as melhores empresas da Costa Verde.  www.fotosincriveis.com.br https://www.facebook.com/fotosincriveis.com.br https://www.instagram.com/querofotosincriveis/

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!