Astrólogo renomado traça parelelos entre mapa astral de Hitler e de Bolsonaro

Confira a análise feita pelo astrólogo Ivan Freitas em outubro de 2018 sobre as semelhanças entre os mapas astrais de Hitles e do presidente Bolsonaro

0
Assustadora esta imagem, não?

E se eu te contar que Jair Bolsonaro e Adolf Hitler possuem muitas afinidades em seus Mapas Astrais?
= = = = = = = = = = = =
(Análise: O que escrevi nos ‘comentários’)

Em qualquer Mapa Astral (o meu, o seu, da sua mãe ou do seu vizinho), o Planeta Marte simboliza “ação”. Marte dita como é a natureza de ação e reação de um indivíduo. Se Marte está bem colocado num Tema Natal, ótimo! Teremos uma pessoa produtiva e eficaz em vários níveis. Se ao contrário, Marte está sob aflição, mal aspectado ou num ponto de grande sensibilidade astrológica, com certeza teremos algum desvio de caráter, método, natureza, desajuste social, etc… Caso é que os dois personagens possuem Marte em seus mapas EXATAMENTE NO MESMO GRAU: 16º de Touro, com diferenças de minutos: Jair a 16º11′ e Hitler 16º22′.

Como disse, as afinidades entre os dois Mapas são muitas. Relaciono algumas, baseado na técnica de sinastria, que nada mais é do que juntar Temas Natais numa grade comparativa de aspectos.

Das afinidades – talvez a mais impressionante de todas está justamente no MC (Meio Céu) do Jair Bolsonaro que ‘recebe’ vários planetas do Mapa Natal do Adolf. Lembro que “Meio Céu” p/ a Astrologia significa ou simboliza “o objetivo maior de vida”. Então, temos no MC de Bolsonaro a Lua (Trígono); Sol (Conjunção); Vênus (Conjunção); Marte (Conjunção); Júpiter (Trígono) e Nodo Sul (Trígono) de Hitler.

E a análise de afinidades não param por aí. Após o Meio Céu forrado de aspectos harmônicos entre os dois personagens, sempre é bom saber “quem coloca o quê” no Ascendente do outro. Em qualquer Sinastria o Ascendente reflete – traz o “assim que eu quero ser” baseado em outra pessoa, se é que me entendes… Pois bem, Bolsonaro ‘coloca’ no Ascendente de Hitler a Lua (Trígono); Netuno (Conjunção); Plutão (Sextil); Nodo Sul (Trígono) e Roda da Fortuna (Trígono).

Os Nodos Lunares representam as posições de Dharma e Karma em qualquer Mapa Astral. O Nodo Norte (Dharma) é p/ onde vc se dirige nesta vida. O Nodo Sul (Karma) representa o que vc traz de bagagem, seja ela espiritual, evolutiva… ou depende da filosofia de cada um. Pois bem, ainda na Grade Sinástrica temos Bolsonaro colocando seu Nodo Norte (Dharma) em Conjunção com a Lula de Hitler; em Trígono com o Sol e em Trígono com Mercúrio do Führer. Lembrando que: A Lua representa as Emoções e o Conforto (o como me sinto bem). O Sol simboliza a autoexpressão (como me mostro aos outros). Mercúrio, por sua vez, mostra como penso, como raciocino. Juntando essas informações fica fácil entender o grau de afinidade e discurso semelhantes entre os dois personagens.

“- Ain…então, Bolsonaro é Hitler???” Desculpem, mas meus 35 anos como Astrólogo Profissional e Prof. de Astrologia Clássica não permitem uma análise tão rasa assim. Sorry! Quem me conhece pessoalmente, foi (ou é) meu cliente, aluno ou ex-aluno sabe muito bem disso. A questão deste post foi: “E se eu te contar que Jair Bolsonaro e Adolf Hitler possuem muitas afinidades em seus Mapas Astrais?”. E a resposta é SIM – os dois personagens possuem inúmeras semelhanças astrológicas e não há a menor sombra de dúvida sobre isso. Basta estudar e pesquisar…

Poderia utilizar outras técnicas astrológicas além da Grade Sinástrica e Mapa Composto. Existem inúmeras delas. As Progressões, Lunações, Trânsitos, Pré-Natal…. até o infinito. Porém, fico por aqui. Qualquer dúvida “astrológica” é só perguntar. Na medida do possível responderei. Agradeço a atenção e os comentários; sendo que alguns foram deletados, pois não tinham nada a ver com o tema proposto e se tratavam apenas de proselitismo político de baixo nível.”

2 Resultados

  1. Jefferson Hassan disse:

    Que Merda de matéria! Desserviço a sociedade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *