Atenção Mulheres de Paraty!

Coletivos de mulheres de Paraty em união com a OAB mulher convocam TODAS as mulheres da cidade para comparecer à Câmara dos Vereadores, na próxima segunda-feira, dia 18 de março, a partir das 13h, para a leitura e possível votação da Lei de Criação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher!

É de suma importância a presença do máximo de mulheres possível para fazer pressão junto aos vereadores para a aprovação da Lei.

Não fique de fora! Faça parte dessa rede maravilhosa de mulheres que estão se unindo com um único propósito: ajudar outras mulheres!

Unidas somos mais fortes!

Data: Segunda-feira, 18 de março
Horário: Concentração às 13h
Local: Câmara dos Vereadores – Rua Dr. Samuel Costa, no. 29 – Centro Histórico
(Referência: Igreja de Nossa Senhora do Rosário)
Leve seu cartaz, cartolina, caneta ou tinta!

Confirme presença no evento:
https://www.facebook.com/events/2448176625193753

 

Roberta Pisco

Roberta Pisco

Roberta Pisco é fotógrafa e produtora cultural, com mais 10 anos de experiência no mercado cultural do Rio de Janeiro. Aprendiz de escritora e de viajante, sempre tem uma lista enorme de filmes para ver e de livros para ler. Meio palhaça, meio nerd, é especialista na arte de rir de si mesma e de provocar reações inesperadas. Carioca convicta, apaixonou-se por Paraty, onde mora e desenvolve seu trabalho como fotógrafa. Junto com Guido Nietmann, criou a Fotos Incríveis, empresa especializada em imagens de altíssima qualidade nas áreas de imobiliária e ambientes, gastronomia, náutica, still (produtos), paisagens, aéreas, etc. Atualmente fotografam para as melhores empresas da Costa Verde.  www.fotosincriveis.com.br https://www.facebook.com/fotosincriveis.com.br https://www.instagram.com/querofotosincriveis/

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!