Casé e Vidal tem mandato cassado. Sanica assume como prefeito e deve convocar nova eleição.

Casé e Vidal tiveram seu mandato cassado, e terão que recorrer afastados do cargo em julgamento hoje. Apesar de confirmar o abuso de poder no caso dos Greencards, os juízes elogiaram Casé como excelente administrador pela sua gestão que segundo eles, foi enxuta e bem administrada. Quem assume a prefeitura é o vereador Sanica, atual presidente da Câmara, que deve convocar novas eleições nos próximos 45 dias. Quem assumir irá governar até o final do próximo ano.

E você, quem você acha que deve ser o próximo prefeito de Paraty? Participe respondendo nossa pesquisa!

Quem você gostaria que fosse candidato a prefeito em Paraty?

Caso queira acrescentar algum nome, envie um email com o nome do candidato desejado para jornalvaiparaty@gmail.com.

guidonietmann

guidonietmann

Guido Nietmann é fotógrafo e mora há 7 anos em Paraty. Em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco, criou a Fotos Incríveis, empresa especializada que atua com fotografia imobiliária, gastronômica, fotografia aérea, fotografia de produtos e também com ensaios. Apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão  especial pela Igreja de Santa Rita! Contato e mais informações: www.fotosincriveis.com.br

11 comentários em “Casé e Vidal tem mandato cassado. Sanica assume como prefeito e deve convocar nova eleição.

  • Avatar
    23 de abril de 2019 em 22:46
    Permalink

    Essa enquete é uma vergonha, pois em um momento tão fragil esse tipo de materia é vergonhoso
    Mostra que esse site se coloca como a altura da cergonha politica quese instala em nosso país.
    Seja honesto consigo e com as pessoas.
    Vergonha !!!

    Resposta
    • guidonietmann
      24 de abril de 2019 em 00:55
      Permalink

      Meu amigo, a informação taí do jeitinho que chegou pra mim. Sinceramente, não entendi do que você está reclamando.

      Resposta
      • Avatar
        24 de abril de 2019 em 22:33
        Permalink

        Amigo, quer uma enquete séria? Coloque realmente os que vão se candidatar.. tem muitos nomes ai que não se canditarão nem a vereador!

        Resposta
        • guidonietmann
          24 de abril de 2019 em 23:16
          Permalink

          Por enquanto nada é certo meu caro. Na verdade, retiramos o nome do Moura, por ele não estar filiado. De resto, os candidatos são uma grande incógnita no momento!

          Resposta
  • Avatar
    24 de abril de 2019 em 14:59
    Permalink

    Guido, correção de informação: a ação que cassou a chapa Casé-Vidal não é aquele que versa sobre o Greencard, mas sim uma ação anterior sobre o programa de regularização fundiária e a redução da carga horária do funcionalismo.
    Segundo ponto: em seu enquete não há nomes da esquerda, de pessoas que vêm se reunindo com frequencia para debater questões do município e a relação de tais questões com os cenários estadual e nacional. Sugiro que consulte os partidos e coletivos, para que sua enquete não caia num vazio metodológico.

    Resposta
  • Avatar
    24 de abril de 2019 em 20:31
    Permalink

    Prezado Guido,

    O processo que resultou na consumação da cassação não trata do Greencard, ao qual ainda cabe recurso ao TSE, e sim o que trata da utilização do programa social “Paraty, minha casa é aqui”, que deu o direito de uso de terras públicas a cidadãos do município, bem como pela redução de horário dos servidores públicos municipais, para se promoverem no período que antecede a eleição, configurando abuso do poder político.

    Abraço!

    Resposta
  • Avatar
    25 de abril de 2019 em 02:01
    Permalink

    …..quais os maiores problemas de Paraty ?….quais as propostas de governo de cada bloco politico ? …. o que a opiniao publica priorisa ? …seria uma otima materia para um jornal na minha leiga opiniao …bom trabalho jornalistico a voces deste espaco .

    PAULO SERGIO DOS SANTOS .

    Resposta
    • guidonietmann
      25 de abril de 2019 em 09:00
      Permalink

      Muito obrigado pelos comentários e sugestões, Paulo! O jornal VaiParaty é colaborativo! Que tal você mesmo fazer uma matéria sobre estas questões? Publicaremos com o maior prazer!

      Resposta
  • Avatar
    25 de abril de 2019 em 21:08
    Permalink

    Boa noite Guido, encaminhamos o nome do companheiro João Francisco Torres no início da tarde, contudo seu nome ainda não foi incluído na enquete. Desde já agradecemos sua atençao. Abraço!

    Resposta

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!