Comunidade de Paraty-Mirim continua ilhada em barro! Nem o Zé do Bairro fez diferença!

Continuamos recebendo uma série de denúncias contra o péssimo estado da estrada que dá acesso à Paraty-Mirim nos últimos dias. A comunidade continua com o problema, que segundo eles está ainda pior. O ônibus da colitur só está indo até a escola. O trecho entre a escola e a praia continua sendo evitado, o que traz grandes prejuízos para a comunidade que além de não poder chegar em casa, está vendo o turismo minguar. Justamente nesta época de pré-temporada, onde todos precisam e muito dos recursos trazidos pelo turista, depois da baixa temporada. Nem a visita do personagem Zé do Bairro, da Tv Rio Sul, parece ter sensibilizado o poder público. Vamos dar uma força pra galera de Paraty-Mirim, pessoal!

Como era: Foto antiga da ruína, antes de desabar. Ruína que desabou é mais uma prova do abandono do poder público na região.
guidonietmann

guidonietmann

Guido Nietmann é fotógrafo e mora há 7 anos em Paraty. Em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco, criou a Fotos Incríveis, empresa especializada que atua com fotografia imobiliária, gastronômica, fotografia aérea, fotografia de produtos e também com ensaios. Apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão  especial pela Igreja de Santa Rita! Contato e mais informações: www.fotosincriveis.com.br

Um comentário em “Comunidade de Paraty-Mirim continua ilhada em barro! Nem o Zé do Bairro fez diferença!

  • Avatar
    5 de dezembro de 2018 em 17:33
    Permalink

    É triste isso,um lugar tão lindo abandonado desse jeito.

    Resposta

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!