Conheça o Paraty Ink: um novo conceito de estúdio de tatuagem e piercing em Paraty!

O Paraty Ink traz um serviço diferenciado nas práticas de tatuagem, body piercing e remoção de tatuagem a laser. Com um espaço especialmente elaborado para atendê-lo com conforto e segurança, o estúdio tem uma equipe de profissionais altamente qualificados, especializados em diversos estilos de trabalho.

A equipe conta com Maykel Amorim (Niterói- RJ), tatuador há 9 anos, que reside e atua em Paraty há 5 anos; Rafael Motta (Lorena –SP), tatuador há 7 anos, iniciou sua atuação na Bolívia e está em Paraty a 2 anos; Natália Spadotto (Botucatu- SP), formada pela escola de tatuagem “Lado B” em São Paulo, atua como tatuadora há 2 anos; e Betina Kafer (Santa Catarina), perfuradora formada por um dos melhores profissionais do body piercing da
América Latina (Snoop).

Além disso, o estúdio tem uma parceria com uma empresa especializada em remoção de tatuagem a laser. O ambiente, além de ser especialmente decorado, é climatizado e cumpre todas as normas de biossegurança exigidas pela ANVISA. Todos os materiais utilizados são esterilizados ou descartáveis e de excelente qualidade. O estúdio fica localizado na Rua Presidente Pedreira, paralela à avenida principal da cidade e bem perto do Manuê Sucos.

Com pouco mais de um mês da inauguração, o estúdio já exibe um portfólio notável de tatuagens e perfurações especiais! Os horários de funcionamento para orçamentos e agendamentos são de segunda à sexta das 13h às 19h e sábados das 10h às 14h.

Paraty Ink

Telefone/Whatsapp: +55 24 99845-1601
R. Presidente Pedreira, 788 – Loja 02
Bairro da Chácara, Paraty – RJ

guidonietmann

guidonietmann

Guido Nietmann é fotógrafo e mora há 7 anos em Paraty. Em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco, criou a Fotos Incríveis, empresa especializada que atua com fotografia imobiliária, gastronômica, fotografia aérea, fotografia de produtos e também com ensaios. Apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão  especial pela Igreja de Santa Rita! Contato e mais informações: www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!