Cuidado na estrada! Motoristas imprudentes seguem causando acidentes na Paraty+Cunha!

Motoristas imprudentes, que aceleram demais, não descem engatados ou forçam demais o sistema de freios do veículo continuam causando acidentes, como este capotamento flagrado na estrada Paraty-Cunha e compartilhado há pouco em um dos grupos de Whatsapp da cidade. O risco aumenta com as chuvas e neblina, que diminuem a visibilidade. Ande sempre engrenado e respeite os limites de velocidade. Jamais ultrapasse em áreas proibidas pois o risco de acidentes neste trecho é enorme!

guidonietmann

guidonietmann

Guido Nietmann é fotógrafo e mora há 7 anos em Paraty. Em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco, criou a Fotos Incríveis, empresa especializada que atua com fotografia imobiliária, gastronômica, fotografia aérea, fotografia de produtos e também com ensaios. Apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão  especial pela Igreja de Santa Rita! Contato e mais informações: www.fotosincriveis.com.br

2 comentários em “Cuidado na estrada! Motoristas imprudentes seguem causando acidentes na Paraty+Cunha!

  • Avatar
    30 de dezembro de 2018 em 18:39
    Permalink

    Aquela estrada e boa para se chegar mais rapido a Paraty, mais tem quer ter atenção a todo momento, estrada estreita com muito desnides. E depois que chega no estado do Rio a estrada fica mais perigosa já que o asfalto é tipo tijolinhos.

    Resposta
  • Avatar
    31 de dezembro de 2018 em 13:06
    Permalink

    O grande problema nao é a estrada..sao os imbecis que nao se contentam em ser idiota, querem mostrar pra todo mundo que sao… ultrapassagens desnecessárias…velocidade incompativel e claro bebidas alcoolicas.

    Resposta

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!