Defesa Civil declara Estado de Alerta e avisa sobre grandes riscos, e recomenda que a Paraty-Cunha continue interditada!

Apesar de ter sido parcialmente liberada pra trânsito, a Defesa Civil acaba de alertar que há perigo de novos deslizamentos. Em um comunicado oficial com data de ontem, a Defesa Civil de Paray informa a Polícia Militar com o seguinte texto:
“Prezado Senhor,

Cumprimentando-o cordialmente, tem o presente a finalidade de informar que a Defesa Civil Municipal, realizou várias avaliações no decorrer do dia, ao longo do percurso da Estrada Paraty Cunha RJ 165, mediante aos vários deslizamentos ocorridos, quedas de vegetais e as fortes chuvas contínuas, podendo ocasionar novos eventos naturais e pela vulnerabilidade de alto risco/ameaça, impossibilitando a segurança no trânsito, mediante aos fatos a Defesa Civil declara estado de Alerta e recomenda a INTERDIÇÃO da vida até que a situação se normalize.

…”

guidonietmann

guidonietmann

Guido Nietmann é fotógrafo e mora há 7 anos em Paraty. Em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco, criou a Fotos Incríveis, empresa especializada que atua com fotografia imobiliária, gastronômica, fotografia aérea, fotografia de produtos e também com ensaios. Apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão  especial pela Igreja de Santa Rita! Contato e mais informações: www.fotosincriveis.com.br

Um comentário em “Defesa Civil declara Estado de Alerta e avisa sobre grandes riscos, e recomenda que a Paraty-Cunha continue interditada!

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!