Dicas do VaiParaty para o feriadão: Quintal de Mãe

Para quem não conhece, o Quintal de Mãe é um restaurante com uma proposta inovadora. Como o próprio nome já diz é o quintal de uma mãe. A comida é sensacional e as crianças brincam e interagem de forma descontraída. Todos cuidam um pouquinho dos filhos de todos, que lá estão almoçando. No Quintal, todos se divertem juntos.

Fique ligado no VaiParaty para saber mais sobre o almoço especial de Páscoa que a Chef Flávia Alves está preparando para esse feriadão delícia!

Mas não é só isso, o Quintal também está participando do 1o. Circuito Gastronômico de Paraty, com o prato Odara: Espaguete de Pupunha com camarões ao curry, flor de açucena e leite de coco. Acompanha cachaça de Paraty e um copinho exclusivo de cerâmica, que você pode colecionar. Eu já estou louca para experimentar!

Vem pro Quintal!

Serviço:
Endereço: Rua imperatriz Leopoldina, 294, Jabaquara
(Primeira rua à esquerda após a ponte de acesso ao Jabaquara, pela Praia)
Horário de funcionamento: Sexta, sábado e domingo de 13h às 18h.

 

Roberta Pisco

Roberta Pisco

Roberta Pisco é fotógrafa e produtora cultural, com mais 10 anos de experiência no mercado cultural do Rio de Janeiro. Aprendiz de escritora e de viajante, sempre tem uma lista enorme de filmes para ver e de livros para ler. Meio palhaça, meio nerd, é especialista na arte de rir de si mesma e de provocar reações inesperadas. Carioca convicta, apaixonou-se por Paraty, onde mora e desenvolve seu trabalho como fotógrafa. Junto com Guido Nietmann, criou a Fotos Incríveis, empresa especializada em imagens de altíssima qualidade nas áreas de imobiliária e ambientes, gastronomia, náutica, still (produtos), paisagens, aéreas, etc. Atualmente fotografam para as melhores empresas da Costa Verde.  www.fotosincriveis.com.br https://www.facebook.com/fotosincriveis.com.br https://www.instagram.com/querofotosincriveis/

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!