Em mais um capítulo da briga política que acontece em Paraty, dessa vez o alvo foi o defeso pago aos pescadores. Veja os vídeos e tire suas próprias conclusões.

No último dia 18 de maio, o ex-prefeito Zezé soltou em seu facebook um vídeo em que afirma que a prefeitura, ainda sob o comando do prefeito Casé, teria solicitado o cancelamento do pagamento do benefício pago aos pescadores durante o defeso do camarão. Já o prefeito Casé publicou em sua página, um vídeo onde afirma que o benefício será pago normalmente. Procurada, a prefeitura informou que não fará pronunciamento oficial sobre o assunto, além do vídeo publicado pelo prefeito.

Na prática, pelo menos segundo a minha compreensão das imagens, Casé não desmente o ex-prefeito Zezé, uma vez que é bem possível que mesmo que o benefício seja pago, exista um processo para cancelar seu pagamento.
Como autor dessa coluna, me permitam concluir:

  1. Acho um absurdo que a prefeitura não tenha respostas oficiais para este tipo de acusação, especialmente vindas de uma figura relevante e atuante na política da cidade.
  2. Este tipo de informação deveria ser dado na página oficial da prefeitura, e não na página pessoal de um político. Você entra em contato com a prefeitura e a resposta é “Já olhou no facebook do Casé?”. O eleitor devia ser tratado com mais respeito.
  3. Também enviei mensagem ao vice-prefeito Vidal perguntando sobre o assunto, mas não obtive nenhuma resposta.
  4. Me permitam o desabafo: É um porre tentar informar o povo no meio dessa guerra de desinformação. A gente tenta ouvir os dois lados sempre, mas é difícil quando um deles só responde o que e quando quer. E nesse caso, esse lado é o da atual administração.

Confira os vídeos e tirem suas próprias conclusões:

 

 

 

guidonietmann

guidonietmann

Guido Nietmann é fotógrafo e mora há 7 anos em Paraty. Em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco, criou a Fotos Incríveis, empresa especializada que atua com fotografia imobiliária, gastronômica, fotografia aérea, fotografia de produtos e também com ensaios. Apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão  especial pela Igreja de Santa Rita! Contato e mais informações: www.fotosincriveis.com.br

2 comentários em “Em mais um capítulo da briga política que acontece em Paraty, dessa vez o alvo foi o defeso pago aos pescadores. Veja os vídeos e tire suas próprias conclusões.

  • Avatar
    25 de maio de 2019 em 21:00
    Permalink

    Onde já se viu um jornal onde o jornalista escreve: “pelo menos na minha opinião”, imparcialidade não existe né? Hahahahaha

    Resposta
    • guidonietmann
      25 de maio de 2019 em 21:06
      Permalink

      Não, imparcialidade não existe. Você pode até tentar ser imparcial, mas jamais será totalmente. Mas em vez de ficar falando besteira, dê uma lida em um dos artigos que explica como funciona o VaiParaty. Aqui os editores são livres para dar sua opinião sobre o que quiserem. Inclusive você poderia estar colaborando com conteúdo útil, sabia? Muito melhor que ficar reclamando. Fica a dica!

      Resposta

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!