Evento Paraty sem Charretes promete agitar a Casa de Cultura no próximo Sábado, 25/05/19

Confira o vídeo de promoção do evento Paraty Sem Charretes que irá acontecer no próximo sábado, 25 de Maio, a partir das 9:30 na Casa de Cultura de Paraty. No vídeo, as atrizes Paula Burlamarqui e Alexia Dechamps, além de outras personalidades que irão se apresentar no evento pedem pelo fim das charretes em Paraty. Participe!

Paraty Sem Charretes

Dia 25/05/19 na Casa da Cultura

9:30 – Abertura e apresentação
10:00 – Educação Ambiental Humanitária em bem-estar Animal – Elisabeth Macgregor
11:30 – Opções à tração animal Dr. Reynaldo Velloso

13:30 – Turismo em Paquetá sem tração animal – Silvia Mibielli
14:30 – A Atuação das Comissões de Proteção e Defesa Animal da OAB no Combate aos Maus Tratos- Dra. Ellen Santos e Dra. Tainara Leite Assis
15:30 – Operação Policial contra maus-tratos animais- Dr. Marcello Giovanni Russo – Delegado
16:3h – Debates
17 – Apresentação Viva Bicho – Lucia Helena de Morais

guidonietmann

guidonietmann

Guido Nietmann é fotógrafo e mora há 7 anos em Paraty. Em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco, criou a Fotos Incríveis, empresa especializada que atua com fotografia imobiliária, gastronômica, fotografia aérea, fotografia de produtos e também com ensaios. Apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão  especial pela Igreja de Santa Rita! Contato e mais informações: www.fotosincriveis.com.br

2 comentários em “Evento Paraty sem Charretes promete agitar a Casa de Cultura no próximo Sábado, 25/05/19

  • Avatar
    22 de maio de 2019 em 22:33
    Permalink

    Tem que haver uma solução para os dois lado , depois que tirar o animal da atividade , quem vai bancar o sustento do animal e do dono ?
    E deve sim , fazer uma avalição se a maus tratos dos animais , como alimentação, vacina, baia , banho, etc, se for provado o dono deve ser multado ou processado , eu acho que vocês não estão preocupado com o animal ,mas sim pelo o cheiro de urina e de merda nos locais onde fica os cavalos , que é muito desagradável, pois Paraty é a terra dos cavalos faz parte da historia de Paraty , pois se vamos brigar para tirar esses animais , vamos brigar por todos , como os cavalos da Polícia Militar, dos rodeios , os cavalos da corrida de tambor e outras modalidades, pois é fácil fazer brigar por meia dúzia de cavalos e seus proprietários que já são discriminados por ser pobre e morador do Barrio Ilha das Cobras.
    Petrópolis tirou os cavalos do centro , não por causa de maus tratos mas pelos o cheiros de merda com urina que ficava por onde passava.
    Gostaria muito que esses animais tivesse uma reserva so pra eles longe do ser humano ,porque somos nós os verdadeiros animais, que matamos o da mesma espécie que dificultam a vida do próximos, que pensa com seu umbigo ,mas , tenho esperança tudo isso um dia vai acabar se quisermos deixar um mundo melhor para os nossos filhos,netos ,bisnetos e que Deus nos ilumine.

    Resposta
    • Avatar
      25 de maio de 2019 em 04:07
      Permalink

      Acho eu quê antes de proibir uma atividade de muitos anos deveriam em colocar em mesa uma solução para os trabalhadores local .segundo porque a polícia montada do estado do RIO ainda continua com está praticamente a cidade fica suja e ninguém limpa.terceiro a LEI e pra todos
      Sou contra até que busquem uma solução.

      Resposta

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!