Fazenda 7 Quedas: Cachoeira Sete Quedas

7quedas-19

A Cachoeira das Sete Quedas é um espetáculo à parte com suas quedas e poços. Lá, você também encontra uma piscina natural lindíssima, ideal para se refrescar no período mais quente do ano! O local também aceita reservas para eventos, e com sua beleza ímpar, é ideal para realizar casamentos e confraternizações inesquecíveis!

Ao lado da piscina natural,  há o restaurante, que serve porções e bebidas, e ocasionalmente prepara algumas receitas especias para o almoço! É importante destacar que pela ausência de sinal de telefone/internet, o localtrabalha apenas com pagamento em dinheiro e cheques.

A deliciosa queda d’água permite que se entre embaixo da correnteza, fazendo as vezes de uma deliciosa jacuzzi natural. A Fazenda Sete Quedas cobra uma taxa simbólica para auxiliar na preservação do local. São apenas 5 reais por pessoa, o que garante a democracia no acesso ao local.

Localizada na estrada Paraty-Cunha à direita da Ponte Branca, encontra-se a 6 quilômetros da ponte branca, seguindo a estrada até o fim. Embora a estrada seja de terra, o acesso é fácil, mesmo para veículos comuns.

Há várias placas de sinalização indicando o caminho a partir da Ponte Branca. Este é um daqueles locais imperdíveis, que você realmente deve ir conhecer em sua visita à Paraty!

Basta seguir em frente, logo você avistará a entrada e poderá estacionar no local apropriado, que fica na entrada da fazenda. Garanto que você será muito bem recebido!

Entre em contato pelo telefone: (24) 99972-1711

Mapa de Acesso:

guidonietmann

guidonietmann

Guido Nietmann é fotógrafo e mora há 7 anos em Paraty. Em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco, criou a Fotos Incríveis, empresa especializada que atua com fotografia imobiliária, gastronômica, fotografia aérea, fotografia de produtos e também com ensaios. Apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão  especial pela Igreja de Santa Rita! Contato e mais informações: www.fotosincriveis.com.br