Festa Junina da Pousada Rumo dos Ventos terá comidas típicas, cirandeiros de Paraty e entrada gratuita! Sábado, dia 15/06, não perca!

Tem Manuê???? Tem!!!!
Tem Massapão??? Tem!!!!
Tem Paçoca de Banana???? Tem!!!!!!
Tem Pinhão??? Pipoca? Canjica? Vinho Quente? Quentão e Cuscuz???? Tem!!!!!!!!!!!!
Tem Cirandeiros?? Tem!!!!!!

Dia 15 de Junho a partir das 15h na Pousada Rumo dos Ventos!
Com os Cirandeiros de Paraty ao vivo, brincadeiras para os pequenos e para os grandinhos, comidinhas típicas, fogueira e muita diversão!
Entrada livre! Não Perca!

Link do evento:
https://www.facebook.com/events/1126130434239139/

Serviço:
Data: Sábado, 15/06
Horário: a partir das 15h
Local: Pousada Rumo dos Ventos
Rua Glauber Rocha, 1983 – Portal das Artes
Entrada Gratuita
Comidas e bebidas à venda no local

E para você que não mora em Paraty, hospede-se na Pousada Rumo dos Ventos e aproveite o melhor Arraiá de Paraty! Hóspede ganha consumação de R$ 50 por apartamento para começar a aproveitar a festa!

*Reserve sua hospedagem em www.rumodosventos.com.br
*Parcele em até 3x sem juros
*Ganhe + 10% de desconto no pagamento à vista via depósito
*Quanto mais diárias reservar, mas barato fica cada noite

Roberta Pisco

Roberta Pisco

Roberta Pisco é fotógrafa e produtora cultural, com mais 10 anos de experiência no mercado cultural do Rio de Janeiro. Aprendiz de escritora e de viajante, sempre tem uma lista enorme de filmes para ver e de livros para ler. Meio palhaça, meio nerd, é especialista na arte de rir de si mesma e de provocar reações inesperadas. Carioca convicta, apaixonou-se por Paraty, onde mora e desenvolve seu trabalho como fotógrafa. Junto com Guido Nietmann, criou a Fotos Incríveis, empresa especializada em imagens de altíssima qualidade nas áreas de imobiliária e ambientes, gastronomia, náutica, still (produtos), paisagens, aéreas, etc. Atualmente fotografam para as melhores empresas da Costa Verde.  www.fotosincriveis.com.br https://www.facebook.com/fotosincriveis.com.br https://www.instagram.com/querofotosincriveis/

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!