IHAP esclarece nota sobre candidatura de Paraty a Patrimônio da Humanidade. NOTA OFICIAL DE ESCLARECIMENTO | IHAP – Fundado em 1976

Recebi hoje a seguinte nota através de Gabriel Toledo, que reproduzo aqui na íntegra:

“Circulou ontem pelas redes sociais um texto apócrifo que não é de autoria da diretoria do IHAP e foi postado em uma página que não é a página oficial do Instituto. O texto foi escrito por uma associada, sem consulta prévia à diretoria de comunicação.

A postagem indevida foi excluída a pedido da presidência, dos diretores e conselheiros do IHAP.

O IHAP sempre foi protagonista entusiasta da candidatura de Paraty a Patrimônio da Humanidade e sediou durante muito tempo as reuniões do Comitê da Unesco, onde é representado pelo presidente Amaury Barbosa. Junto com a Prefeitura de Paraty, o IHAP sempre se pautou pela colaboração nesse aspecto e se une às comemorações deste título tāo sonhado que trará muitos benefícios à nossa cidade.

Comemorar é lembrar junto – e lembramos aqui o esforço de todos os associados do Ihap, representados pela atual diretoria e pelas gestões anteriores que com muito empenho e trabalho árduo assentaram as bases desse reconhecimento que está muito perto de ser concretizado.

Amaury Barbosa (presidente)

Conceição Soares (vice-presidente)

Ovídio Poli Junior (secretário-geral interino, presidente do Conselho administrativo e diretor do núcleo de Literatura)

Olga Yamashiro (tesoureira)

Gabriel Toledo (diretor do núcleo de Comunicação e presidente do Conselho fiscal)

Flávio de Araújo (membro do Conselho administrativo e diretor do núcleo de Literatura)

Bruno Oliveira (membro do Conselho fiscal e diretor do núcleo de Acervo)

José Eugenio Marques Figueiredo (membro do Conselho administrativo)

guidonietmann

Guido Nietmann é fotógrafo e mora há 7 anos em Paraty. Em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco, criou a Fotos Incríveis, empresa especializada que atua com fotografia imobiliária, gastronômica, fotografia aérea, fotografia de produtos e também com ensaios. Apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão  especial pela Igreja de Santa Rita! Contato e mais informações: www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!