Inconformado com má conservação dos ônibus do município, morador compõe marchinha de carnaval

Confira o post e a marcha criada por Welerson de Souza, e postada em seu perfil no Facebook. Diz o texto da postagem:
“Como sempre, a situação precária do nosso transporte público que no momento se encontra num preço absurdo. Já vimos diversas situações inaceitáveis dentro dos veículos, como a falta de combustível que já aconteceu quando eu estava voltando do Parque Mambucaba.

Os ônibus deviam ter o mínimo de conforto para cada passageiro já que pagamos um preço super abusivo. Infelizmente as pessoas que podem resolver essa situação, não estão dando a mínima para a população. Aliás, só lembram da população (principalmente zona rural) em época de eleição.

E aproveitando que está chegando o carnaval, compus essa marchinha dentro do ônibus onde chovia mais dentro do que fora.

E como mais uma vez essa situação será jogada para baixo do tapete, feliz carnaval a todos.”

 

guidonietmann

guidonietmann

Guido Nietmann é fotógrafo e mora há 7 anos em Paraty. Em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco, criou a Fotos Incríveis, empresa especializada que atua com fotografia imobiliária, gastronômica, fotografia aérea, fotografia de produtos e também com ensaios. Apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão  especial pela Igreja de Santa Rita! Contato e mais informações: www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!