Inscrições abertas para o projeto Arte da Palavra 2019!

De 25 a 29 de março, das 18h às 22h, o projeto Arte da Palavra – Circuito de Criação Literária, inicia sua programação no Sesc Paraty com a oficina de Laura Cohen.

Laura Cohen Rabelo publicou os romances História da Água (Impressões de Minas, 2012), Ainda (Leme, 2014) e Canção sem palavras (Scriptum, 2017); e as plaquetes de poesia Ferro (Leme, 2016) e Escrever é uma maneira de se pensar para fora (Leme, 2018). Mestre em estudos literários pela Faculdade de Letras da UFMG. Faz parte da coordenação do selo Leme da editora Impressões de Minas e é uma colaboradora da à – revista literária. Idealizadora e coordenadora do projeto Estratégias Narrativas, onde ministra cursos e ateliês de produção literária, a escritora mineira convida quem nunca escreveu, mas quer escrever, quem escrevia e quer voltar a escrever e também a quem já escreve.

Arte da Palavra – Rede Sesc de Leituras – as inscrições podem ser feitas presencialmente na Unidade Sesc Santa Rita (Rua Dona Geralda, 15, Centro Histórico) ou pelo e-mail inscricoes.ccsp@sesc.com.br

De 25 a 29 de março, das 18h às 22h, Oficina com Laura Cohen, dentro do Circuito de Criação Literária, no Projeto Arte da Palavra.
Sala de Oficina na Unidade Sesc Santa Rita, Rua Dona Geralda, 15 – Centro Histórico. Todas as atividades são gratuitas.

Mais informações pelos números dos telefones: (24) 3371-4516 / 3371-8415

guidonietmann

guidonietmann

Guido Nietmann é fotógrafo e mora há 7 anos em Paraty. Em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco, criou a Fotos Incríveis, empresa especializada que atua com fotografia imobiliária, gastronômica, fotografia aérea, fotografia de produtos e também com ensaios. Apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão  especial pela Igreja de Santa Rita! Contato e mais informações: www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!